Madjer, o ex-melhor do mundo do futebol de praia, chora a morte da mãe: "É o dia mais difícil da minha vida"
Antigo craque está devastado com a morte da progenitora, Ivone Ribeiro.
O antigo melhor jogador do mundo de futebol de praia, título que ganhou mais do que uma vez, está de luto. Madjer perdeu a mãe, Ivone Ribeiro.
"Hoje é o dia mais difícil da minha vida! Despedir-me fisicamente de quem me trouxe ao mundo e de quem fez, tal como ela dizia 'das tripas coração' para que nada nos faltasse", lembrou o antigo craque, que atualmente trabalha na Federação Portuguesa de Futebol. "O T0 em S.J do Estoril era um palácio onde eram felizes 5 filhos e uma MÃE e ainda cabia quem mais viesse. No meio de tanta 'loucura' o Amor imperava e passando gerações. A velha frase utilizada pela Ivone 'tirar da própria boca para dar aos filhos' alimentou o nos sempre o coração. Muito mais há para contar ao longo da minha vida… deixando o teu legado aos teus netos e mantendo te viva entre nós. Amo-te eternamente mãe", acrescentou Madjer, nesta fase muito difícil.
"O T0 em S.J do Estoril era um palácio onde eram felizes 5 filhos e uma MÃE e ainda cabia quem mais viesse. No meio de tanta 'loucura' o Amor imperava e passando gerações. A velha frase utilizada pela Ivone 'tirar da própria boca para dar aos filhos' alimentou o nos sempre o coração. Muito mais há para contar ao longo da minha vida… deixando o teu legado aos teus netos e mantendo te viva entre nós. Amo-te eternamente mãe", acrescentou Madjer, nesta fase muito difícil.