Madrugada de excessos: Bárbara bebe demais e destrói carros em estacionamento
Estrela da SIC envolvida em nova polémica por causa do excesso de álcool: tinha mais de 1,2 g/l quando protagonizou acidente no Alentejo.
A menos de uma semana do tribunal decidir num dos processos que tem contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães vê-se envolvida em mais uma polémica... por causa do consumo excessivo de álcool. A apresentador da SIC protagonizou um acidente após uma alegada noite de excessos no Alentejo. Bárbara já assumiu o incidente e garante que vai pagar todos os danos provocados.
De acordo com o Correio da Manhã, Bárbara Guimarães foi apanhada ao volante alcoolizada.
Segundo várias fontes contactadas pelo jornal, a apresentadora da SIC tinha, na madrugada de dia 8 de outubro, uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2g/l, após ter sido abordada pelas autoridades depois de ter protagonizado um insólito acidente: atingiu vários carros que estavam estacionados no parque de estacionamento de um hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo.
Bárbara confirma o acidente, mas não fala do alegado excesso de álcool que tinha no sangue.
"Na madrugada do dia 8, entrei no meu carro, estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações. As autoridades registaram a ocorrência e assumi toda a responsabilidade pelos danos materiais, causados a terceiros". Bárbara revelou que está a receber "tratamento terapêutico" por causa da "extrema violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos".
É já no próximo dia 31 de outubro que deverá ser lida a sentença que pode determinar uma pena de até 4 anos de prisão para o ex-ministro socialista da Cultura.
Apesar de tudo o que tem vivido nos últimos anos, apresentadora reencontrou o amor ao lado de Carlos Pegado, empresário ligado ao mundo tauromático.