Mãe de André Filipe desespera: ex-concorrente do 'BB' sem previsões de sair do hospital
Hélia conseguiu falar com o filho há dois dias através do telefone. "Estou muito preocupada", desabafa.
André Filipe, o ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução' que abandonou o programa com um surto psicótico, está internado no Hospital do Barreiro há cerca de uma semana depois de ter sido assistido de urgência no Hospital de São José, em Lisboa. O estado de André é complicado e ainda não há previsões de alta para "mestre" de Reiki.
A mãe, Hélia Monteiro, está muito preocupada com o estado do filho que não consegue visitar por causa das condicionantes da pandemia covid-19. Os contactos são através do telefone. Hélia conseguiu falar com o filho há dois dias. "Estou muito preocupada", disse em declarações ao 'CM'.
Apesar de estar mais calmo, ainda há um longo caminho a percorrer por André Filipe. "Já o estabilizaram, mas ainda não há previsões de saída, pelo facto de terem, de prepará-lo para o contacto com o exterior, redes sociais, media, etc.", descreveu à mesma publicação.
Recorde-se que André Filipe deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, no dia 23 de setembro, com um surto psicótico, depois de ter vandalizado a casa do 'Big Brother'. Permaneceu uma semana isolado por causa da covid-19 e só na última semana passou para psiquiatria onde tem contacto com outros pacientes.
A mãe do antigo concorrente do 'BB' fez duras críticas à produção do programa. "Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se realmente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Até porque eu [na véspera] contactei a produção, à noite, e eles disseram que estava tudo bem com o André", atirou em declarações à imprensa.