Mafalda Diamond manda recado à produção do ‘Big Brother’ e envolve triângulo amoroso
A concorrente decidiu parar com as brincadeiras com Miguel Vicente para salvaguardar os sentimentos de Diogo Marques.
Mafalda Diamond fartou-se de tentar incentivar a história de um triângulo amoroso com Diogo Marques e Miguel Vicente e avisou a produção do ‘Big Brother’ que iria pôr termo às brincadeiras, depois da conclusão do jantar romântico entre Mafalda e Miguel organizado pelos responsáveis do reality show da TVI na noite desta terça-feira, no qual o par foi incentivado a dançar e que os fãs do programa acreditam ter tido o intuito de gerar ciúmes em Diogo.
Na manhã de quarta-feira, a jovem oriunda do Porto confidenciou com Joana Schreyer que esta era a decisão que iria tomar: "Eu disse que quero parar com isto com o Miguel, eu vou conversar com o Miguel hoje à noite e dizer que acabou. Não estou para brincar mais com isto nem com o sentimento de pessoas. Acabou mesmo. Eu disse: ‘Eu gosto de ti e não quero que te afastes de mim por causa de uma estupidez. És o meu amigo e quem está comigo desde o início. É estúpido para mim", afirmou.
"Não consigo gostar de ninguém. Ele é incrível, mas o meu coração está noutro lado. Não está no meu ex-namorado, está na lua. Eu vou acabar com isto com o Miguel, a partir de hoje acabou, não brinco mais nada. É uma seca à mesma. Era muito mais divertido brincar com a situação, porque isto é um programa de entretenimento, do que ter de levar isto a sério. Eu saio lá para fora não estou com o Miguel nem com o Diogo, nem com ninguém, estou sozinha", acrescentou.
Mais tarde, foi possível assistir à conversa que Mafalda teve com Miguel Vicente na casa de banho: "Não posso brincar contigo e tu não podes brincar comigo, acabou. É o que eu vou fazer e o que vais fazer. Eu não estou a faltar ao respeito a ninguém, eu nunca faltei ao respeito a ninguém. É um programa de entretenimento, achava muito mais piada poder brincar, mas como sou uma pessoa e ponho os sentimentos dos outros à frente disto, vou parar. Agora que tive uma conversa com ele e percebi que não é aquilo que disse até agora", declarou.
O colega de casa anuiu: "Se eu tivesse algum sentimento por ti eu dizia: ‘Eu estou a sentir isto pela Mafalda e vou à luta’, mas não é o caso, eu gosto muito de ti, és uma 'granda' miúda, mas também gosto do Dioguinho e custa-me vê-lo assim".