Mais broncas: a calmantes, Pedro Soá "balda-se" ao programa de Manuel Luís Goucha
Depois da polémica expulsão do 'Big Brother', o empresário está medicado e não conseguiu marcar presença no 'Você na TV!'.
Na terça-feira, a casa do 'Big Brother' pegou fogo. O lado mais agressivo de Pedro Soá veio ao de cima e temeu-se o pior durante o confronto do empresário com Teresa. Os restantes concorrentes foram obrigados a intervir com receio que a mãe de Thierry fosse agredida.
Pedro Soá acabou expulso do reality show pelo próprio diretor de Programas da TVI, Nuno Santos. "O concorrente Pedro Soá foi hoje expulso do 'Big Brother' por comportamento violento. Analisados os acontecimentos do final da manhã, que envolveram Pedro Soá e a concorrente Teresa, a decisão foi tomada. As regras são claras e não permitem este ou outro tipo de atos violentos, não deixando margem para outra decisão que não a expulsão direta do concorrente", justificou Nuno Santos.
Pedro Soá abandonou a casa mais vigiada do País no dia que completou 45 anos de idade. Estava tudo combinado para o concorrente marcar presença no programa de Manuel Luís Goucha, 'Você na TV!'. Goucha chegou mesmo a anunciar a presença de Soá no programa nas suas redes sociais. Mas, durante a manhã desta querta-feira, Goucha teve que se desculpar e justificar a ausência do empresário: "Estava previsto ter a presença de Pedro Soá no programa. Neste momento ainda não posso confirmar se Pedro Soá vai estar connosco. Ontem (terça-feira) Pedro Soá celebrou o aniversário numa festa com os amigos. Os amigos deram-lhe calmantes e ele está 'ferrado'", justificou Manuel Luís. A presença do concorrente continua agendada para a manhã da TVI. Caso não consiga estar esta quarta-feira, fica adiado para quinta-feira.
Mas, durante a manhã desta querta-feira, Goucha teve que se desculpar e justificar a ausência do empresário: "Estava previsto ter a presença de Pedro Soá no programa. Neste momento ainda não posso confirmar se Pedro Soá vai estar connosco. Ontem (terça-feira) Pedro Soá celebrou o aniversário numa festa com os amigos. Os amigos deram-lhe calmantes e ele está 'ferrado'", justificou Manuel Luís.