Mais magra e emocionalmente fragilizada com traição em Cabo Verde, Dina esclareceu tudo com amante do marido
A educadora de infância de Braga não quer ter mais nada a ver com o homem que a enganou, mentiu e traiu. Houve peixeirada da grossa frente a concorrentes, especialistas e Diana Chaves.
Um casamento que parecia ter tudo para dar certo, mas que acabou da pior maneira. Horas depois da troca de alianças, os noivos do reality show da SIC, 'Casados à Primeira Vista', viajaram para Cabo Verde e o pior aconteceu. Tiago Jaqueta deixou a mulher no quarto e envolveu-se com uma turista russa que estava no mesmo hotel dos concorrentes.
Dina Guedes desconfiou da traição, mas o empresário sesimbrense sempre negou o envolvimento com Anna Cherepanova. A educadora de infância bracarense decidiu dar uma oportunidade ao casamento, mas acabou por perceber que Tiago tinha a cabeça e o coração na amante. Vai daí, reuniu provas e, a conselho da produção, revelou tudo numa sessão onde estavam os outros concorrentes, os especialistas e até Diana Chaves.
Entre as provas está a confirmação dada pela própria amante a Dina Guedes. As duas mulheres falaram e a russa contou tudo: "A Anna disse-lhe que aquilo era um programa de televisão e que não era sério. As pessoas iam para lá para ganhar fama e revelou que as rosas e o peluche (cuja fotografia partilhou no Instagram) foi o Tiago quem mandou, confirmando que se envolveram", contou uma fonte da produção à revista 'TV Mais'.
Anna Cherepanova, por sua vez, arrasou Tiago Jaqueta: "Ele mentiu-me também, disse-me que ela estava a fingir e que era tudo feito apenas para o reality show", afirmou na sua conta de Instagram, para continuar: "Todos nós sabemos porque é que ele continuou no programa: já recebeu muito ódio por isso, pelo menos foi honesto e disse que o propósito de ir para lá era de ser famoso".
Perante tudo o que aconteceu nesta sua experiência no programa 'Casados à Primeira Vista', Dina Guedes acabou por se ressentir fisicamente: emagreceu dois quilos e mostrou-se mais fragilizada emocionalmente.