Mais um drama na família de Ivo Lucas. Irmã deixa desabafo arrepiante
Diana Lucas acaba de revelar o que lhe vai na alma, no coração e no corpo. Cantora "mostra" as marcas que uma doença autoimune lhe está a provocar. Rolaram lágrimas e palavras de incentivo.
Diana Lucas, de 35 anos de idade, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo que está a emocionar os seus seguidores: "Uma autoimune (Doença de Graves) cheia de altos e baixos, os últimos anos de um estado emocional que tem sido uma verdadeira montanha-russa", começou por escrever a cantora na sua conta de Instagram.
A irmã do ator Ivo Lucas continuou: "Mudei e, com o meu interior, também o meu corpo. Esse está como nunca o vi e não gosto, não me sinto eu. Apesar da vontade, a força não abona a meu favor", lamentou-se Diana, sem recorrer a qualquer tipo de filtro.
"Quem está perto, sabe que não lido bem com este estado e se vêm com a história do ser feliz como somos, pois eu não sinto que sou esta pessoa assim. Por isso, não aceito, mas sei que tenho de ser eu a ajudar-me, tem de ser, tenho de ser… Esta foto para dizer que, apesar disto tudo, ontem senti-me bonita. Beijo e obrigada aos que me aturam", concluiu a cantora.
Os fãs apressaram-se a apoiar a irmã de Ivo Lucas. Veja alguns dos comentários: "Vai, Dianinha! Força para o que queres e precisas!"; "Tu és linda em todas as formas. A maior beleza de todas está no teu coração. Não és de baixar os braços e não será esta maldita (doença que ambas temos) que te fará parar. Sorri sempre, pois tens um sorriso maravilhoso e um olhar enternecedor. Adoro-te e tu sabes. És um orgulho de pessoa, mulher, MÃE e amiga. Aqui para ti, sempre"; "Querida Diana, sei bem o que é lidar com uma doença autoimune e viver a revolta interna que ela nos causa, mas também sei que é possivel. Fui uma das pessoas que curou uma doença autoimune que supostamente era incurável. Acredito que também exista uma possibilidade para ti. Permite-te sentir tudo o que há para sentir"; ou "Tu és linda, sempre. E mais do que por fora, és por dentro".