Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira deixam Teresa Guilherme em lágrimas
A apresentadora da CMTV não conseguiu reprimir a emoção e a culpa é de Goucha e do marido deste.
Rui Oliveira celebra hoje, sexta-feira, 30, o seu 62º aniversário. Uma data que foi devidamente assinalada no programa da manhã da CMTV, formato que o próprio apresenta ao lado de Teresa Guilherme, enquanto Ágata Rodrigues está de férias.
E foi precisamente Teresa Guilherme que fez questão de ir desvendando as surpresas que foram preparadas para surpreender o comunicador. Herman José e Toy foram alguns dos amigos que deixaram uma mensagem de parabéns a Rui Oliveira. Mas a maior das surpresas foi o vídeo deixado por Manuel Luís Goucha.
"Hoje, é o dia do Rui! O Rui, hoje, faz anos, já todos sabemos. Se bem que todos os dias, para mim, os meus dias, são dias do Rui!", começou por dizer o apresentador da TVI sobre o marido. E continuou: "Parabéns, que contes muitos anos pela frente. Trouxeste-me a alegria, o riso e o divertimento para a minha vida. E, por isso, também por estas razões e muitas outras, eu espero que vivas muitos anos, comigo ao teu lado. Parabéns, Rui Goucha Oliveira."
Para além de Rui Oliveira, que não escondeu a felicidade (e a surpresa) de ter recebido esta mensagem tão especial, houve uma outra pessoa que se mostrou emocionada: Teresa Guilherme. "Agora, já fiquei a chorar também", assumiu a apresentadora e amiga quer de Manuel Luís Goucha quer do aniversariante.