Manuel Luís Goucha envia 'farpa' a Daniel Oliveira por causa de… Joana Marques
Após anúncio, Manuel Luís Goucha faz provocação ao diretor da SIC.
Depois de ter anunciado uma entrevista a Joana Marques no programa ‘Conta-me’, da TVI, que será transmitida no próximo sábado, Manuel Luís Goucha, amigo próximo da autora do 'Extremamente Desagradável', enviou uma provocação a Daniel Oliveira.
Na legenda da publicação de Goucha, pode ler-se: "Consegue descobrir quem será a convidada do próximo ‘Conta-me’?" Perante a questão, uma internauta identificou corretamente a humorista, mas deixou uma dúvida: "A Joana Marques, mas logo a seguir a ter dado na SIC?", referindo-se à entrevista emitida no passado fim de semana no ‘Alta Definição’, formato encabeçado pelo diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.
"A conversa que deu na SIC tem dois anos, esta está quentinha", reagiu Manuel Luís Goucha. Efetivamente, o diálogo entre Daniel Oliveira e Joana Marques já havia sido exibido em outubro de 2021.