Goucha faz revelação surpreendente e assume derrota para Cristina
Para além de revelar uma resolução inesperada para este ano, o apresentador da TVI refere-se de novo aos resultados da antiga companheira, agora na concorrente SIC.
Os maus resultados do programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estão a deixar a TVI à beira de um ataque de nervos. Já soa nos corredores da estação de Queluz de Baixo que vêm aí mexidas no canal.
Manuel Luís é dos que mais sofre com a perda da liderança. Esta terça-feira, 29, o apresentador quis passar a mensagem de tranquilidade e que tudo continua sereno nas manhãs da TVI. "Estou a lidar com uma perda diária neste programa e estou a lidar com a mesma alegria com que lidei, durante 14 anos, com a vitória. Só assim conseguimos ir à luta", disse Manuel Luís, a recordar que ainda não esqueceu o sabor da vitória e que continua pronto para a batalha com a antiga companheira de programa, Cristina Ferreira, agora rival.
Estas declarações inesperadas de Manuel Luís Goucha panaharam todos de surpresa, principalmente a colega de programa, Maria Cerqueira Gomes. "Sou feliz tanto na vitória como na derrota", rematou Goucha.
Mas as surpresas não se ficaram por aqui. Manuel Luís Goucha, 64 anos de idade, voltou a surpreender na manhã desta terça-feira ao anunciar uma resolução inerperada para este ano. O apresentador de 'Você na TV', de 64 anos de idade, deixou a promessa que vai tirar a carta de condução durante o ano de 2019.
"Este ano vou-me obrigar a tirar a carta. Quero tirar a carta", revelou, sem esconder que esta não será a sua primeira tentativa. No passado, já quis ter licença para conduzir mas chumbou no exame de condução.
A verdade é que Manuel Luís Goucha nunca gostou de conduzir e é, normalmente, o marido, Rui Oliveira, que conduz o potente Porsche Cayenne do casal – carro que, novo, custa cerca de 120 mil euros.