Manuel Luís Goucha revela pormenores do reencontro com marido dois meses depois: "Divertimo-nos muito"
O apresentador de 'Você na TV!' esteve mais de dois meses sem ir a Monforte ter com o marido, Rui Oliveira. No reencontro, os dois desfrutaram da paz do monte e de muito mais. Goucha conta tudo.
Manuel Luís nunca parou de trabalhar, nem no pico da pandemia da covid-19. O apresentador manteve-se no ar à frente do 'Você na TV!' e, não estar em confinamento total, obrigou-o a ficar afastado do marido, Rui Oliveira.
Foram 10 semanas separados. Goucha permaneceu na casa de Fontanelas, na região de Sintra, e Rui foi para o monte do casal em Monforte, Portalegre. Ao fim de quase dois meses de separação deu-se o reencontro. Manuel Luís pôde viajar finalmente para o Alentejo ao encontro dos seus maiores prazeres.
"Sentia falta de beber um copo de vinho tinto ou branco, bem fresco, e só olhar em frente. Da quietude, da tranquilidade e da paz do Alentejo", revelou em declarações à TV Guia.
Ali, finalmente juntos, todos os minutos foram aproveitados ao máximo. "Dois dias lá equivalem a quatro e sinto que acabo por descansar mais, apesar de também haver muita coisa para fazer. No Alentejo, durmo muito melhor mas nunca acordo depois das 7:00", descreve Goucha.
Tempo para ser vivido a dois. "Tanto eu como o Rui não somos nada piegas. Mesmo longe, falávamos todos os dias, algumas vezes por skype. Mas divertimo-nos muito. Além disso, ainda cozinhámos: eu doces e ele salgados", congratula-se o apresentador das manhãs da TVI.