Manuela Moura Guede alvo de ataque depois de visita espiritual a Santiago de Compostela
A antiga pivô da TVI mostrou-se em Santiago de Compostela e acabou por ser alvo de bullying mas respondeu à letra.
A antiga pivô da TVI rumou até Santiago de Compostela, em Espanha, e acabou por ser alvo de um ataque... de um seguidor. A mulher de José Eduardo Moniz confessou que foi por causa da mãe que viajou até norte para esta experiência.
E acrescentou: "Disse-me a minha mãe para absorver a espiritualidade que a cidade respira e,de facto, sente-se, seja lá o que lhe quiserem chamar, uma força, uma energia que resulta da união de tanta e tanta gente na fé, no acreditar em qualquer coisa que nos transcende a todos nós. Foi isso que me levou a seguir o conselho dela - absorvi o que pude dessa energia e ousei mesmo pedir mais bom senso para o Mundo - para quem decide as grandes questões globais e também para os que vivem, por aí, nesses mundinhos e perderam princípios e valores".
E foi nos comentários a esta partilha feita no facebook que Moura Guedes acabou por ser alvo de bulliyng: "Cada vez mais horrorosa", escreveu um "amigo" que acabou por levar uma resposta de Manuela, e de alguns dos seus "seguidores". "Pois, nem toda a gente é linda como você", atirou a ex-pivô ao homem que a destratou publicamente.