_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

Marco Paulo "atacado" sexualmente pelo seu cão durante direto de 'Alô Marco Paulo' da SIC

O cantor foi alvo de uma investida do seu cão e o momento foi captado em direto. Ricardo Araújo Pereira não deixou escapar a situação.
16 de maio de 2022 às 09:35

Tudo acontece a Marco Paulo. O cantor romântico anda numa roda vida: foi agraciado com uma comenda pelo Presidente da República e continua a acolher na sua propriedade em Sintra o programa matinal dos sábados da SIC, onde agora se viu "envolvido" num momento caricato por causa do seu cão. 

pub

Em pleno direto, um dos animais de estimação do cantor romântico não foi de moda: agarrou-se à perna de Marco Paulo e simulou um ato sexual... numa altura em que um grupo de cantores convidados cantava em honra de Nossa Senhora, já que a emissão acontecia a 14 de maio.

Ricardo Araújo Pereira não deixou passar o momento em claro e fez questão de o mostrar no 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha', onde disse que "Marco Paulo tem afinal 3 amores", brincando com a situação. 

pub

Nos últimos tempos Marco Paulo têm-se visto envolvido em várias polémicas, nomeadamente por causa de Ana Marques, que também participa nos programas emitidos pela SIC em direto da quinta do cantor, em Sintra. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub