Marcoantonio del Carlo quebra o silêncio sobre a separação com Iolanda Laranjeiro e faz revelação surpreendente
Foi no início deste ano que os atores assumiram que a história de amor que viveram e que resultou numa filha tinha chegado ao fim.
Separado de Iolanda Laranjeiro desde o início de 2024, Marcantonio Del Carlo fala do fim do casamento de cinco anos e assume: "As pessoas nunca ficam contentes quando uma relação acaba. Quando isso acontece é porque já não têm a ver um com o outro", diz o ator em entrevista à revista 'Caras'.
Contudo, não há mágoas. Marcantonio del Carlo e a ex-companheira - mãe da sua única filha, a pequena Simone, de quatro anos - conseguiram manter-se amigos: "Nós continuamos a nutrir uma enorme amizade e cumplicidade mútua. Há muitos pais que continuam a relacionar-se só por causa dos filhos Não é nosso caso", garante o artista que afiança ainda: "É claramente por causa da Simone, mas também por que temos essa cumplicidade, que vai além disso."
Separaram-se, mas decidiram continuar a viver bem perto um do outro: "A escola da Simone é ao lado das nossas casas, temos a chave um do outro. Se faltam fraldas ou outra coisa qualquer, abrimos e entramos na outra casa. Temos essa abertura. E acho que as coisas devem ser assim." Isso não impedirá uma nova relação? Marcoantonio del Carlo considera que não.
"Não quer dizer que eu não vá ter outra relação ou que a Iolanda não vá ter outra relação. Porque é que as pessoas deverão zangar-se só por se terem separado?", questiona o ator que ainda diz considerar "horrível" os casais que usam os filhos: "É o pior que há.".