Margarida Corceiro confessa loucuras que viveu após tomar comprimido
Aos 21 anos, Margarida Corceiro relata momentos de susto que viveu após tomar um comprimido.
Margarida Corceiro foi surpreendida com alucinações e mal-estar depois de tomar um comprimido para dormir durante uma longa viagem de avião.
"O ano passado fui a Zanzibar fotografar uma campanha", começou a contar a atriz de 21 anos no programa 'Milkshake Morangos com Açúcar'. "Não consigo realmente adormecer no avião e num dos voos levei uns comprimidos para dormir, aquilo era mini e era suposto eu ter tomado metade. Só que pensei: é tão pequeno e o voo é de tantas horas, assim ainda faz mais efeito. Então tomei um comprimido inteiro e dei a uma amiga também", recordou.
"Eu estava a ver uma série e do nada parecia que os atores estavam a falar comigo e eu respondia. Estranhíssimo, não estou a brincar. Passou uma cena de discoteca nesta série e de repente olhei para o teto do avião e estava cheio das luzinhas da discoteca. Lembro-me que fiquei super enjoada e adormeci. Na escala seguinte tínhamos de andar e eu estava a dormir em pé", continuou.
"Quando aterrámos a minha amiga perguntou se eu tive alucinações. Tive alucinações. A minha amiga diz que viu véus nas paredes do avião. Isso aconteceu e agora tem graça, na altura não teve graça nenhuma", comentou ainda.