- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Amores

Margarida Corceiro já era! João Félix diverte-se à grande em Ibiza

Antes de entrar em campo com a camisola das Quinas, João Félix dá sinais claros de que o romance com a atriz da TVI já faz parte do passado.
01 de junho de 2023 às 11:27
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash
João Félix Flash

Maya, apresentadora do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV não tem dúvidas: o namoro de Margarida Corceiro e João Félix já acabou.

pub

"Tive uma fonte muito segura de que este namoro acabou". Opinião que foi secundada por Daniel Nascimento que disse: "Eu também tenho a certeza que eles não estão juntos, aliás fui a primeira pessoa a dizê-lo aqui". Teresa Guilherme também não tem dúvidas: "Claro que estão separados".

A apresentadora da CMTV acrescentou ainda: "Mas pode ser que tenham começado há seis meses o início da rutura, e que entretanto tivesse aparecido outra pessoa. Eu tenho uma fonte absolutamente segura, com quem falei há cerca de meia-hora, que me garante [o fim da relação]", assegurou.

pub

Mas o sinal mais claro da rutura amorosa é dado pelo próprio jogador, de 23 anos, que antes se juntar à Seleção Nacional, está a passar uns dias de férias em Ibiza com amigos. De Margarida Corceiro, de 20, nem sinal. Recorde-se que no passado fim-de-semana a atriz da TVI esteve no Mónaco para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1 para torcer pelo piloto Lando Norris de quem se tem mostrado muito próxima. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub