Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos criticados por entrevista a D. Duarte Pio e Dona Isabel: "Muito fraquinhos"
Alguns espectadores de 'Dois às 10' consideram que os apresentadores não estiveram à altura dos convidados que tiveram à sua frente.
Esta manhã, 22 de janeiro, 'Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Dom Duarte Pio de Bragança e Dona Isabel Herédia no 'Dois às 10' da TVI. Os duques de Bragança recordaram a bonita história de amor que foi oficializada com um casamento mediático, em 1995. Estão casados há 25 anos e têm três filhos.
Entre os muitos espectadores que assistiram à entrevista, há alguns que criticam os dois apresentadores do programa das manhãs da TVI: "Pena os apresentados serem tão fracos para este género de entrevistas" e "Gostei de ver os duques de Bragança, e ver e ouvir os filhos. Peço desculpa à Maria Botelho Moniz (de quem gosto muito), pelo meu comentário, mas faltou-lhe "polidez" na entrevista! O Cláudio não me admirei, porque ele não têm classe nenhuma! É a minha opinião, que não tem valor nenhum!".
"Adorei os duques, pois têm uma postura muito bonita e muito bem falados; muitas felicidades para esta família e muita saúde, beijinhos. Mas não gostei da entrevista. O Cláudio tem alguma coisa a ver se vão votar? Não lhe diz respeito, pois não sabe dizer nada. Mandaram a Fátima Lopes embora para ficarem com quem não sabe trabalhar; a TVI está de rastos" ou ainda "Os apresentadores? Muito fraquinhos!".
Já os elogios vão todos para Dom Duarte Pio de Bragança e Dona Isabel Herédia. Os internautas aplaudem-lhes a simpatia e a simplicidade.