Maria Cerqueira Gomes assume que Cayetano Rivera já lá vai: "Não há muito tempo a perder"
A apresentadora da TVI dá sinais de que o toureiro espanhol já faz parte do passado.O namoro de Maria Cerqueira Gomes com Cayetano Rivera acabou - perante a surpresa de muitos - em maio passado. Desde então, a apresentadora da TVI e o toureiro espanhol seguiram com as suas vidas. Cada um para seu lado. Mas enquanto Cayetano tem visto os seus passos escrutinados pela "prensa rosa" do seu país e o seu nome tem estado envolvido em alguns escândalos, Maria optou por se resguardar e tem vivido basicamente entre dois mundos: os filhos e o trabalho a que agora regressa na TVI.
Os primeiros meses foram especialmente dolorosos porque a apresentadora estava, de repente, com a agenda em branco, sem projetos e com tempo de sobra para pensar no que correu mal neste amor, que lhe devolvia a esperança de construir uma nova família, aos 42 anos. Foram meses de reflexão em que foi notório que a apresentadora perdia também algum do seu brilho e sorriso sempre pronto, que são a sua imagem de marca.
Contudo, a apresentadora dá mostras de que os maus tempos já estão para trás das costas. Ontem, quinta-feira, 11, esteve no programa da manhã da estação de Queluz de Baixo, 'Dois às 10', para falar sobre ‘Ora Bolas’, o programa que que estreia amanhã, sábado, 13, e acabou por levantar o véu sobre o seu estado de espírito e não só!
“Então como está a tua vida?” quis saber Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes respondeu com um “Está muito bem” sem querer dar muitos mais pormenores. Só que a anfitriã não desistiu e voltou a questionar: “Tu estás sozinha? Ainda não arranjaste ninguém?". A apresentadora do Porto cedeu e assumiu: “O quê!? Estou sozinha, leve, livre, feliz, solta”.
Vai daí, Cláudio Ramos meteu-se na conversa e opinou sobre o assunto: “Agora tem de se passar o período de luto. A média são dois anos.” Só que nem Cristina Ferreira nem Maria Cerqueira Gomes concordaram com o colega. A ex-namorada do Cayetano Rivera acabou por afirmar: “Dois anos?! Nesta altura já não há muito tempo a perder."
.