- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
intimidade

Maria Rueff revela intimidade e assume por que é que continua sozinha e dedicada à filha Laura, que lhe salvou a vida

Antes só que mal acompanhada. Maria Rueff diz que não está fechada para o amor apesar de não ter ter um namorado há 10 anos.
20 de dezembro de 2023 às 12:12
Maria Rueff Foto: Flash

É uma das atrizes mais reconhecidas da sua geração e tem uma legião de fãs: Maria Rueff vive dedicada à representação e à filha, Laura, fruto da sua anterior relação com o também ator José Pedro Vasconcelos. E é a estes dois amores que a atriz de 51 anos vive dedicada.

Rueff assume que está sozinha, no campo amoroso, há uns dez anos e que a culpa é do "Cupido", que ainda não voltou a fazer das suas. "Não estou fechada para o amor. Costumo dizer que é porque acredito no amor que continuo sozinha", explica a atriz. "Estou [sozinha] há dez anos, talvez. E sinto-me muito bem", acrescenta, em entrevista à 'Nova Gente'. 

pub

"A minha vida é representar. Portanto, eu não admito que a minha vida íntima seja a representar. O que é que eu quero dizer com isto? Ou me apaixono, e portanto embarco outra vez numa coisa a dois, com o encantamento próprio desses momentos, ou não me vou mentir, nem mentir a ninguém", explica Maria Rueff. "Estou disponível para o amor, mas a verdade é que não me voltou a acontecer. Não me voltei a apaixonar por ninguém. Quando me separei, a Laura era pequena, ainda não tinha 10 anos. Portanto, eu tinha a profunda noção de que estava a formar uma mulher. E queria que essa mulher entendesse que uma mulher não depende de ninguém para poder viver, que é possível ser feliz sem bengalas", justifica. 

pub

Maria Rueff viveu dois romances mediáticos. Um com Bruno Nogueira e outro com José Pedro Vasconcelos. Apesar do mediatismo destes companheiros, a atriz sempre preferiu viver o seu lado mais íntimo de forma reservada e longe dos holofotes. 

E num momento muito complicado da vida de Rueff, que teve um grande susto de saúde, foi Laura que salvou a mãe.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub