Maria Vieira esclarece por fim as verdadeiras razões para as mensagens de ódio contra antigos colegas
A antiga atriz e atual deputada municipal de Cascais Maria Vieira esclareceu os motivos do seu comportamento nas redes sociais.
Há vários anos que a ex-atriz Maria Vieira é notícia apenas pelas 'mensagens de ódio' que vai deixando nas redes sociais, na sua grande maioria contra figuras públicas, com forte exposição mediática, muitas delas antigas colegas de profissão.
Manuel Luís Gocha, Cristina Ferreira, Catarina Furtado e João Reis, José Carlos Malato, Vasco Palmeirim, Ana Bola ou Nuno Markl são alguns dos nomes atacados pela agora deputada municipal em Cascais, eleita pelo partido de André Ventura, Chega.
Depois de ser bloqueada novamente no Facebook, Maria Vieira tem usado o Twitter para comunicar com os seus seguidores. Numa troca de mensagens, um internauta questionou a antiga atriz dos motivos do "ataque a colegas de profissão".
"Tem toda a razão Maria, mas por mera curiosidade, qual é o motivo pelo seu ataque a colegas de profissão? É curiosidade apenas, sem censura", quis saber.
Maria Vieira justificou o seu comportamento como resposta a alegados ataques a André Ventura e ao Chega: "Eu só 'ataco' aqueles que antes me atacaram a mim, ao CHEGA e ao Dr. André Ventura", justificou.
"Sou perseguida e atacada desde 2016, quando, no Brasil, me assumi como uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita e eu não costumo engolir em silêncio a raiva me despejam no dorso…", atirou ainda.