- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Atacada sem piedade: Marie não esconde tristeza e lamenta-se

A tiktoker expôs-se na televisão e com isso saiu do universo encantado de La Vie de Marie. Chegou a pais e avós, mas, agora, nem os jovens a poupam. Diz-se agredida e vista como uma pedra sem sentimentos.
Por João Bénard Garcia | 01 de julho de 2022 às 16:43
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash
La Vie Marie Flash

No programa 'Dois às 10', nas manhãs da TVI, a ex-concorrente do 'BB' Marie reclamou dizendo que é com tristeza que é abordada por pessoas que lhe dizem coisas muito violentas.

"As pessoas devem ter mesmo falta de amor dentro delas. Eu leio coisas que, às vezes, fico mesmo chocada. Mesmo que tu tentes não ligar as pessoas sabem tocar-te na ferida porque elas viveram o reality show contigo e sabem. Então no Facebook são coisas mesmo graves e não sou eu que proporciono aqueles comentários", lamenta a jovem da Póvoa do Varzim.

pub

Marie aproveitou a sua intervenção no programa da TVI para revelar como as notícias e os comentários a têm incomodado. "As notícias é pegar nos podres de qualquer pessoa porque é isso que vende e acho que me viram muito como um elo fraco. É muito fácil gozar comigo, pegam em mim como se eu fosse uma pedra que não tivesse sentimentos e vamos pegar em qualquer coisa, um ponto fraco qualquer dela, só porque isto vai render e toda a gente vai carregar", critica.

pub

A tiktoker de 20 anos manifesta-se triste com toda a "negatividade", denuncia ser alvo de comentários de ódio e avisa que não vai alimentar essas "energias" no seu Instagram. A ex-concorrente decidiu também expor o seu estado de espírito naquele dia: "Esta semana estou bastante fragilizada com várias coisas que têm acontecido ao meu redor. Questiono-me se o silêncio, às vezes, não é a melhor opção ou se o mesmo apenas serve para alimentar o ódio das pessoas e dos que se sentem enclausurados e, por isso, vivem a atirar pedras a quem muitas vezes já as carrega."

Leia toda a história na edição da TV Guia já nas bancas ou na edição e-paper disponível em https://quiosque.cofina.pt/tv-guia

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub