Marie tinha um sonho para a sua vida e lamenta que os pais lhe tenham "cortado as asas"
A jovem influencer de 20 anos de idade tem o seu crescimento marcado por vários traumas.
A jovem Marie e o veterano Nuno Graciano têm tido momento de grande aproximação. A tiktoker foi a primeira a confortar o "Tio Careca", num momento particularmente difícil para o antigo apresentador de televisão, comovido com saudades da família, em particular dos filhos. Antes, também Marie tinha desabafado com Nuno alguns momentos menos bons da sua vida.
A influencer que nasceu na Estela, Póvoa do Varzim, numa aldeia pequena, recordou uma situação particularmente traumatizante, que a deixou magoada. Marie sonha ser atriz desde criança, mas os pais cortaram-lhe as asas e não permitiram que realizasse este sonho, não lhe dando permissão para sair da aldeia.
"Sempre estive muito à procura de encontrar um sentido na minha vida. Mesmo em criança, lembro-me que queria ser atriz, eu fazia teatro, e acho que não me foi muito permitido sonhar nesse aspeto", revelou a jovem de 20 anos de idade a Nuno Graciano.
"Compreendo que agora se calhar deixar-me-iam mas, na altura, era um bocado difícil. Nunca me deixaram vir e era tudo pago. Era muito nova, lembro-me de que quando soube que não podia, uma parte de mim morreu nesse dia", desabafou a influencer.
Recentemente, Marie recordou outro trauma que lhe marcou a vida. "O medo de não ter o corpo que as pessoas quisessem que eu tivesse foi o que me destruiu mais", referiu Marie, revelando que, ao longo de 10 anos, não conseguia comer na presença de outras pessoas.
A influencer perdeu 10 quilos nessa época. "Quando tive anorexia, fiquei anos sem comer muita coisa porque tinha medo, achava que me fazia mal. Lia tudo, tinha muito tempo para ler. E li livros sobre tudo para saber a dieta perfeita para ser saudável, porque queria era focar-me na minha energia", recordou a concorrente.