Marina Mota explica porque é que a filha Erika, que também é atriz, tem as portas da televisão fechadas
É filha de peixe e sabe nadar mas Erika Mota nunca trabalhou na televisão: a mãe, Marina Mota, revela o motivo e deixa um lamento.
Marina Mota reconheceu que a filha, Erika, que é atriz há mais de 30 anos, nunca fez televisão e acredita que existe uma razão para isso.
"Gosto de vê-la onde ela é feliz. As novelas hoje em dia trabalham muito com a imagem e a imagem é o trunfo principal, embora para mim o principal seja o talento", afirmou a atriz da SIC em entrevista à 'Nova Gente'.
"A Erika não é o estereótipo [de medidas] 86-60-86 e às vezes isso pesa mais do que o talento para representar. Ela nunca trabalhou em televisão", disse ainda. Contudo, Erika já tem uma longa carreira na representação e já trabalhou várias vezes ao lado dos pais, dois nomes bem conhecidos dos portugueses.
Erika, de 40 anos, é a única filha de Marina Mota com o ex-marido Carlos Cunha. A atriz tem estado dedicada ao teatro e está digressão com o pai com a peça 'Ai a minha filha'. Na sexta-feira, 27, os dois sobem ao palco do Teatro Municipal de Olhão.
Marina prepara-se para regressar ao pequeno ecrã na pele de Julieta Formiga, na novela da SIC 'Flor sem Tempo', que estreia segunda-feira, 30.