Marta Cardoso revela reação da TVI depois das críticas que fez a Teresa Guilherme e ao 'Big Brother'
A comentadora do 'reality show' não poupou críticas ao programa e agora conta como está a relação com o canal.
Marta Cardoso falou sobre a sua relação com a TVI, depois de ter criticado duramente a produção do 'Big Brother' e Teresa Guilherme, denunciando atitudes de favoritismo no programa.
"Até ver, estou a preparar-me para daqui a pouco ir para a TVI fazer o meu trabalho. Ninguém me chamou à atenção de nada, não sei se irão fazer ou não, mas para já está tudo tranquilo, como sempre", disse à 'TV 7 Dias'.
Foi no passado dia 2 de novembro, que Marta, enquanto comentadora do 'reality show', cirticou o programa e Teresa Guilherme. "Acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar, não foi uma, nem duas, nem três, nem dez vezes", disse.
"Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo 'Big Brother' que acompanho há 20 anos, mas realmente eu tinha que dizer isto. É a minha opinião, vale o que vale. Se isto servir para melhorar nem que seja um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, os concorrentes serem tratados de forma justa...", afirmou."O público merece respeito e acima de tudo os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm. Têm que ser tratados de forma igual, tal como o 'Big Brother' os trata, têm que ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como estão a ser feitas, já valeu o desabafo", concluiu.