Marta Cardoso volta a atacar TVI, desta vez por causa do encontro secreto de Jéssica, do 'BB', com Rui Pedro
A comentadora do 'reality show' teceu duras críticas à falta de vigilância no programa.
Marta Cardoso mostrou-se irritada com a produção do 'Big Brother - A Revolução' e com a TVI depois que a ex-concorrente Jéssica Antunes violou o período de quarentena por um encontro com Rui Pedro enquanto tentava voltar a entrar no 'reality show'.
"Tendo em conta a gravidade da situação, deixar ao critério de quem vai entrar [..] cumprir ou não cumprir [o isolamento] é um risco enorme. Eles são miúdos, mais responsáveis ou menos responsáveis, mas do nosso lado produção, do nosso lado TVI, temos de ter a certeza absoluta que tudo está a correr bem. Não podemos deixar ao bom senso e à responsabilidade dos concorrentes se vão ou não cumprir", criticou Marta Cardoso esta quinta-feira, 26, nos 'Extras' do programa.
Marta recordou que quando foi concorrente, há 20 anos, "tinha uma sombra", uma pessoa que estava sempre consigo, e não havia uma situação de pandemia.
"O exemplo da Jéssica que sirva para nós garantirmos que isto não volte a acontecer e que se preciso for ter uma pessoa à porta da Carina ou de outra pessoa qualquer que esteja para entrar, 24 horas por dia, pois que esteja", alertou.
Jéssica Antunes saiu da corrida da "repescagem" depois de a produção saber que ela teve um contato com Rui Pedro durante a quarentena. Ao início da votação da repescagem eram quatro as ex-concorrentes a competir por um lugar novamente na casa. Primeiro Liliana testou positivo para a covid-19 e saiu do concurso, depois Sandra desistiu para dar assistência à mãe doente, agora Jéssica saiu e só resta Carina.