Marta Viveiros provoca Djaló e manda-lhe um beijinho
O futebolista está impedido pela ex-mulher Luciana Abreu de ver as filhas, Lyannii e Lyonce. O assunto foi comentado no FLASH!Vidas, da CMTV, e a apresentadora aproveitou para mandar "um beijinho" ao "amigo".
Separado de Luciana Abreu há cerca de 3 anos, o futebolista Yannick Djaló está impedido de ver as filhas, Lyonce, de 6 anos de idade, e Lyannii, de 5.
"Antigamente, ainda as conseguia ver no colégio, mas foi-me proibido de lá entrar pela mãe das minhas filhas. Alegou que as destabilizava, mas é falso", conta o jogador do Vitória de Setúbal à revista 'Vidas'.
O casal ainda não fez a regulação do poder paternal e, até agora, Djaló não tinha tido essa necessidade. Perante a atitude de Luciana Abreu promete agora avançar com o pedido, em tribunal. É que nem sequer tem contacto telefónico com as meninas. "O meu número foi bloqueado", afiança.
O tema foi discutido na tertúlia do Flash! Vidas, na CMTV. A conduzir o programa estava Duarte Siopa e Marta Viveiros. A co-apresentadora, que teve um romace fugaz com Djaló, fez questão de apoiá-lo. SURPRESA EM DIRETO No final da discussão entre os tertulianos, Marta Viveiros rematou o assunto mandando "um beijnho" para Djaló. A situação acabou por surpreender os que lhe são mais chegados mas Marta explica: "É meu amigo".
O tema foi discutido na tertúlia do Flash! Vidas, na CMTV. A conduzir o programa estava Duarte Siopa e Marta Viveiros. A co-apresentadora, que teve um romace fugaz com Djaló, fez questão de apoiá-lo.
SURPRESA EM DIRETO
No final da discussão entre os tertulianos, Marta Viveiros rematou o assunto mandando "um beijnho" para Djaló. A situação acabou por surpreender os que lhe são mais chegados mas Marta explica: "É meu amigo".
Recorde-se que em setembro, quando regressou a Portugal, Yannick Djaló e Marta Viveiros tiveram uma aproximação que nunca chegou a ser um namoro. Na altura, a apresentadora confirmou ao Correio da Manhã que estavam a "conhecer-se". A paixão não pegou mas ficou o carinho e respeito mútuo.
Na altura, a apresentadora confirmou ao Correio da Manhã que estavam a "conhecer-se". A paixão não pegou mas ficou o carinho e respeito mútuo.