Mensagens de apoio chegam de todo o lado, mas Cristina Ferreira mantém-se em silêncio sobre Tony Carreira
Mais um sinal de que amizade entre a apresentadora e o cantor já não é o que era. Depois do enfarte, que atirou o artista para uma cama de hospital, o silêncio de Cristina Ferreira salta à vista.
Mal se soube que Tony Carreira tinha sido internado no Hospital de Faro após se ter sentido mal na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, na sequência de um enfarte do miocárdio, foram muitos os famosos que recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio.
As mensagens de força e desejos de rápidas melhoras sucedem-se e vão desde Dolores Aveiro, às suas filhas Elma e Katia, passando por Daniel Oliveira, da SIC, a cantora Rebeca, Mico da Câmara Pereira, Mafalda Teixeira, Cáudio Ramos e José Alberto Reis, entre tantos outros.
Também Júlia Pinheiro, no final do programa de ontem, 23 de junho, fez questão de deixar uma bonita mensagem ao cantor após o problema de saúde sofrido na madrugada. Já Cristina Ferreira ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
Depois de uma longa amizade, este parece o sinal derradeiro de que as coisas não estão assim tão bem entre a apresentadora da TVI e Tony Carreira. Os dois estarão de costas voltadas desde a morte de Sara Carreira, a filha do artista que morreu tragicamente no passado 5 de dezembro na sequência de um violento acidente de viação.
Em vez de se referir a Tony Carreira, Cristina Ferreira preferiu enaltecer a passagem da Seleção Nacional aos oitavos de final do Euro'2020, após o jogo de Portugal com a França, cujo resultado foi um empate a dois golos.