_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Justiça

Mestre, empresária e diretora de comunicação: as várias vidas de Sandra Madureira, mulher de Macaco

Sandra Madureira tem estado no olho do furacão após ter sido detida no âmbito da Operação Pretoriano.
06 de fevereiro de 2024 às 17:35

Sandra Madureira tem visto o seu nome de forma frequente nas notícias, ao longo dos últimos dias, devido aos acontecimentos da Operação Pretoriano, que a levaram a ser detida, sendo que, segundo o ‘Correio da Manhã’, estará prestes a ser libertada, nesta terça-feira. É primariamente conhecida por ser a mulher de Fernando Madureira, o célebre Macaco que lidera os Super Dragões, a maior claque do FC Porto na atualidade, na qual é vice-chefe.

Contudo, por trás de ser o apoio inabalável de Fernando Madureira, e de obter as regalias que o marido conquistou através da sua notoriedade e ligação estrita ao passado recente dos ‘dragões’, Sandra não se coibiu de diversificar o seu percurso: se, quando o casal se conheceu, Sandra Madureira já integrava os Super Dragões, desde então, explorou várias outras áreas profissionais.

pub

Surge listada como sócia gerente de uma empresa denominada Misterbola Lda., fundada em 2009, com sede no Porto, que vendeu artigos relacionados com o FC Porto, sendo que a última publicação no Facebook data de 2010.

Posteriormente, Sandra decidiu também investir na sua formação académica: é mestre em Psicologia Forense e Clínica, no ISMAI – a mesma instituição onde Fernando Madureira obteve o mesmo grau – tendo redigido a sua tese intitulada ‘Conflito conjugal, perdão interpessoal e violência nas relações de intimidade: Um estudo qualitativo exploratório’, defendida em maio de 2022.

pub

No que toca ao futebol, esteve também ligada ao Canelas 2010, clube de Gaia onde Macaco jogou durante várias temporadas, tal como outros membros dos Super Dragões: já apareceu em duas fichas de jogo contra o Vilaverdense, em dezembro de 2022 e março de 2023, e, num documento oficial do Tribunal Arbitral do Desporto, surge como diretora de comunicação do emblema que hoje milita na Liga 3.

Por fim, tem responsabilidades na bilhética dos Super Dragões e é presença constante nas bancadas nos jogos do FC Porto, partilhando vários registos dessas idas ao futebol nas suas redes sociais.

pub
Flash
Flash
Flash
Flash
Pinto da Costa, Fernando e Sandra Madureira Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub