Mickael Carreira não consegue deixar a filha
Mickael assume ao site FLASH! estar a sacrificar a carreira para poder gozar as primeiras semanas de Beatriz, de quase 2 meses, fruto da relação com Laura Figueiredo.
Mickael Carreira, de 31 anos de idade, não esconde a alegria de ter sido pai pela primeira vez da pequena Beatriz, que completa 2 meses no próximo dia 22, e é fruto da relação do artista com a apresentadora Laura Figueiredo.
Em entrevista exclusiva ao site FLASH!, Mickael garantiu que a filha é a sua nova prioridade e admitiu que está a sacrificar a sua carreira para poder acompanhar o início de vida da bebé.
"Neste momento já devia estar fora em promoção do meu disco em espanhol pelo México, mas optei por atrasar a minha ida", revelou.
O cantor mostrou-se radiante com a paternidade e reforçou o desejo de ser um pai presente. "Estou muito feliz com esta nova fase, estou a tentar aproveitar ao máximo", contou.
E, apesar de ser uma experiência nova, Mickael e Laura não se deixam intimidar. "Está a ser brutal, estou muito feliz. É tudo novo, tanto para mim como para a Laura, mas estamos muito felizes. [A Beatriz] é linda, sou um pai babado!", revelou ainda, entusiasmado.
Em resposta à confissão recente de Tony Carreira, que admitiu só ter visto a neta duas vezes, Mickael garante que toda a família está dedicada à menina. "A relação do avô e do tio [David Carreira] é fantástica! Somos todos babados!", disse, orgulhoso.