Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A explica decisão de não estar a fazer campanha por Kasha nas redes sociais
O cantor justifica não ter feito apelos para a vitória do colega de banda nos últimos dias.
Kasha está na final do 'Big Brother Famosos', da TVI, que decorrerá na noite deste sábado, e teve em Miguel Cristovinho, seu colega nos D.A.M.A, um dos maiores apoiantes nas redes sociais ao longo do programa… com exceção dos últimos dias.
Depois de ser questionado pelos fãs, o cantor explicou que o motivo pelo qual não tem estado a fazer apelos pela vitória no companheiro de banda no reality show prende-se com a situação atual no Leste da Europa e o cenário bélico que tem sido vivido no continente desde a madrugada de quinta-feira.
"Família, para quem tem enviado não sei quantas mensagens a perguntar porque é que nenhum de nós (amigos) está a apelar e a fazer grandes campanhas para o Kasha: Acho que no momento em que vivemos é preciso dar um passo atrás, ficar um pouco mais em silêncio, nem que seja para tomarmos consciência e compreender a magnitude real das coisas que nos rodeiam", referiu o músico.
Contudo, Cristovinho adianta que irá marcar presença na gala do ‘BBF’, tal como sucedeu na última semana: "Logicamente amanhã vamos todos estar na gala e vamos apoiar em peso o nosso amigo, e amanhã partilho convosco uns ‘stories’ de apoio, mas certamente que com tudo o que tem estado a acontecer não íamos passar os últimos dias todos a dar spam de ‘BB’."
"Amanhã é a final, esperamos e achamos todos que vai ganhar o nosso menino, mas se não ganhar está tudo bem. O verdadeiro prémio amanhã é estarmos todos bem, à conversa e em família, reunidos", rematou.