Miguel Cristovinho mostra-se como veio ao mundo e Cristina Ferreira gostou do que viu e assume
Músico dos D.A.M.A tornou-se presença assídua no círculo íntimo da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Miguel Cristovinho tornou-se presença assídua no círculo íntimo de Cristina Ferreira. Uma amizade descoberta após a participação de Kasha no 'Big Brother' e que tem vindo a crescer a cada dia que passa. "Tornou-se um ponto de luz na minha vida", declarou recentemente a apresentadora da TVI, referindo ao amigo e cantor membro do grupo músical D.A.M.A.
Cristovinho é também um artista irreverente. Nessa irreverência, o músico mostrou-se completamente nu durante o making-of das gravações do videoclipe do novo tema da banda, 'Casa'. A publicação da foto foi muito apreciada pelos fãs do cantor, mas houve que se destacasse. Cristina Ferreira não resistiu a deixar um gosto na publicação do Instagram, sem fazer segredo perante o mundo.
Cristina passou a acompanhar de forma atenta todos os passos do músico. Recorde-se que durante o fim de semana, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI trocou as celebrações dos 500 episódios de 'Festa é Festa', novela que é co-autora, para estar na estreia de Cristovinho como ator na peça ‘O Feiticeiro de Oz no Gelo’, em exibição no Mar Shopping, em Matosinhos.
E se dúvidas houvesse sobre a intensidade desta amizade, Cristina Ferreira fez questão de esclarecê-las numa longa e emotiva declaração ao músico. "Cristo é feiticeiro. É coração e verdade. É feliz e passa essa energia aos outros. É tão mais do que já é. Tem tanta coisa boa guardada dentro dele à espera. Pode ser o que quiser. Agora é isto. Amanhã será outra coisa. É a vida que tem decidido por ele. E ele aceita, com leveza e certeza que há mais", começou por declarar a apresentadora sobre o músico.