Milionário e com namorada famosa. Quem foi o homem que "tramou" Cristiano Ronaldo no Mundial após birra em campo
Fernando Santos explodiu depois de ter sido informado da atitude de Cristiano Ronaldo. Revelado que é o homem que fez o selecionador mandar CR7 para o banco de suplentes.
Cristiano Ronaldo foi mandado para o banco de suplentes depois das polémicas palavras que disse quando foi substituído por Fernando Santos. Primeiro, o craque e a Federação Portuguesa de Futebol contaram a versão de que os impropérios do capitão teriam sido para um jogador da Coreia do Sul, mas nem todos acreditaram nesta teoria.
E quem chamou a atenção, realmente, de Fernando Santos para a real dimensão do que aconteceu foi Luís Santos, empresário e que nos últimos meses saltou para a ribalta por ter uma namorada famosa (e que já tinha sido casada com um jogador de futebol): Isabel Figueira. Aliás, os dois estavam no Qatar aquando desta polémica.
E foi depois deste "abre olhos" feito pelo filho, que Fernando Santos terá confrontado Cristiano Ronaldo, avança o Correio da Manhã.
Luís Santos é um gestor ligado a um fundo milionário, que nos últimos tempos apostou em comprar ativos na comunicação social, em Portugal mas também além fronteiras.
Este filho de Fernando Santos está completamente apaixonado por Isabel Figueira, que já garantiu publicamente ter sido muito bem recebida na família do antigo Selecionador Nacional, dedicado-lhe mesmo uma mensagem quando ele foi despedido: Há 8 anos que me orgulhava da minha seleção de uma forma especial. Há um ano que descobri que este nosso herói é também o mais rico - pela riqueza da família que construiu. É um exemplo de pai, marido, avô e amigo. Obrigada a si pelas alegrias que deu a todos os portugueses, e obrigada especialmente pela forma humilde e simpática como me acolheu desde o primeiro dia na sua equipa de sempre e para sempre", escreveu Isabel.