Momentos assustadores! Zulmira Garrido revela que a sua casa foi vandalizada
Frente às câmaras de televisão, a comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' assume que passou por momentos dramáticos.
Foi esta segunda-feira, 7 de outubro, que Zulmira Garrido contou frente às câmaras do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, que já viu a sua casa ser vandalizada. Tudo por causa do fanatismo futebolístico. Na época ainda a comentadora estava casada com Jesualdo Ferreira, conhecido treinador de futebol que já esteve no Benfica, Porto e no Braga.
"Eu já tive a minha casa vandalizada. Já me atiraram ovos e montes de coisas", assumiu Zulmira ao recordar os tempos em que dividia a vida com o treinador de 78 anos e que neste momento está sem clube.
A comentadora da SIC Caras acrescentou: "O fanatismo é de tal forma exacerbado que as pessoas perdem o discernimento", considera. Zulmira revelou ainda já já passou por momentos bastante assustadores em pleno estádios de futebol: "Cheguei a ver cadeiras a voar por cima de mim, aquilo era horrível (…) Chegámos a ser evacuados do estádio com gás lacrimogéneo".