Morreu ex-namorado de Fanny Rodrigues após 5 anos de luta contra doença: "Só quero saúde", dizia
Sandro Lima, de 24 anos, passou por duros meses este ano, com vários internamentos.
Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, morreu nesta segunda-feira, 9, aos 24 anos de idade depois de três semanas internado devido a uma bactéria no sangue.
"É com a maior dor do mundo e saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti, meu amor. Agora és um anjo. Hoje o céu está em festa e nós aqui ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior amor", lê-se na página de Instagram da loja online de Sandro.
Sandro foi diagnosticado com uma uma leucemia há cinco anos e estava a sofrer com alguns problemas de saúde desde o final do ano passado. Após uma recaída da leucemia, Sandro esperava por um transplante quando foi diagnosticado com covid-19. No início deste ano esteve várias semanas nos cuidados intensivos e em julho voltou ao hospital por causa de uma bactéria no sangue.
No instagram, o jovem escreveu na biografia o seu maior desejo: "Hoje só quero saúde. E viver é o meu único sonho", lê-se.
Sandro e Fanny namoraram quando ele tinha 16 anos e ela 22. Em abril de 2014, a estrela de 'reality show' terminou a relação admitindo que a diferença de idades pesava na decisão.