Morreu Zeca Mendonça, emblemático assessor do PSD, Trabalhava atualmente com Marcelo Rebelo de Sousa
Zeca Mendonça morreu de doença prolongada.
Morreu Zeca Mendonça, um assessor histórico do PSD. Atualmente estava a trabalhar na Presidência da República com Marcelo Rebelo de Sousa.
José Luís Mendonça Nunes foi funcionário do PSD desde 1974. Começou como segurança e desde 1977 que integrava o gabinete de imprensa social-democrata. No final de 2017, foi trabalhar para Marcelo Rebelo de Sousa, tornando-se assessor do Presidente da República. Como assessor de imprensa, trabalhou com 16 presidentes do PSD - ou 17, caso se conte com Leonardo Ribeiro de Almeida, que presidiu à Comissão Política quando Francisco Sá Carneiro liderava o partido e era primeiro-ministro, indica a agência Lusa. No Congresso do PSD, em Espinho, em 2016, Zeca Mendonça recebeu um aplauso, de pé, dos delegados, durante uma homenagem aos funcionários do partido.
Como assessor de imprensa, trabalhou com 16 presidentes do PSD - ou 17, caso se conte com Leonardo Ribeiro de Almeida, que presidiu à Comissão Política quando Francisco Sá Carneiro liderava o partido e era primeiro-ministro, indica a agência Lusa. No Congresso do PSD, em Espinho, em 2016, Zeca Mendonça recebeu um aplauso, de pé, dos delegados, durante uma homenagem aos funcionários do partido.