Muita emoção no encontro. Saiba o que une José Reza e Tony Carreira
Os dois cantores juntaram-se nos bastidores do programa 'Em Família', da TVI, e partilharam a mesma dor: a morte de um filho.
José Reza e Tony Carreira foram convidados do 'Em Família', da TVI, deste sábado, 5 de novembro. Não se cruzaram em palco, mas encontraram-se nos bastidores do programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. Uma reunião de dois pais que vivem o mesmo drama: o luto de perder um filho.
José Reza, além de cantar, falou da sua dor maior. Perdeu o filho Gonçalo, em 1998, que morreu na sequência de um acidente de viação, no Algarve, quando tinha apenas 20 anos de idade. "Nós perdermos um filho é contranatura. O meu Gonçalo tinha 20 anos quando partiu, numa situação semelhante à da Sara [Carreira]", recordou o cantor na CMTV, em maio.
No fatídico dia em que o jovem morreu, José Reza tinha falado com ele pouco tempo antes do acidente. "Isto aconteceu a 10 de agosto e eu ia para um espetáculo, na zona da Guarda. Ele, neste momento, estaria a fazer 43 anos. Parece que foi ontem. Tinha acabado de falar com ele por telefone", confessou na altura. Hoje, voltou a falar dessa dor.
Mais tarde, foi a vez de Tony Carreira ser recebido pelos dois apresentadores da estação de Queluz de Baixo. E, mais uma vez, o artista não deixou de falar da filha, Sara, que faleceu no dia 5 de dezembro de 2020. Também a jovem, com 21 anos acabados de fazer, morreu na sequência de um acidente de viação.