- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Murro na mesa. Pipoca revela última conversa com Cristina Ferreira: "Nunca vou conseguir engolir sapos"

Bruno de Carvalho, uma conspiração e o clima tóxico. A Pipoca Mais Doce revela tudo o que se passou nos seus últimos dias na TVI.
11 de fevereiro de 2023 às 15:19
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins Flash
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins Flash
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins Flash
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins Flash

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, recordou os últimos dias de polémicas nas galas do 'Big Brother', em que a atitudes de Bruno de Carvalho dentro da casa levaram a comentadora mais popular do formato a abandonar o programa.

Em entrevista no podcast de Yolanda Tati, 'Yolo Pod', Pipoca contou pormenores da última conversa com Cristina Ferreira, em que pediu demissão. 

pub

"Tivemos uma conversa muito honesta, pusemos estes assuntos todos em cima da mesa. Eu disse 'eu não consigo. Se calhar há aqui um leque de comentadores que se prestam muito melhor a esse papel. Eu nunca vou conseguir engolir sapos, não vou contrariar aquilo que eu sou", revelou a Pipoca, referindo-se às alegadas agressões psicológicas de Bruno de Carvalho contra a então namorada, Liliana Almeida. 

"Para mim, não faz sentido. Se já não me identifico com isto, se não me revejo nestas coisas que estão a acontecer, não consigo estar aqui a defender uma coisa que para mim se tornou indefensável", descreveu. 

pub

"O meu pai sempre disse: 'Se tiveres a certeza que tens a razão, não te vergas perante ninguém. Seja quem for'. E eu no 'Big Brother' achei que a razão estava do meu lado, apesar de às vezes me sentir muito solitária naquele processo, eu achei 'eu não sou maluca, estou a ver uma coisa que objetivamente está a acontecer e que é má, tóxica e é passível de ser criticada'. Por mais que à minha volta, lá [no 'BB'], me estejam a dizer que não, eu sentia que estava certa", justificou.

Forçada a sair da TVI

A Pipoca Mais Doce revelou também como ficou a relação a apresentadora do 'Big Brother' e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. 

pub

"Da minha parte - e acho que da Cristina também - não ficou nada mal resolvido, não houve qualquer mágoa, qualquer sensação de despeito. Houve a relação de uma pessoa que foi lá dizer à sua entidade empregadora 'este projeto já não faz sentido e portanto quero sair'", disse.

"Quando fui-me despedir, a Cristina pôs-me completamente à vontade: 'Vai pensar mais tempo, contamos contigo'. E eu fui pensar e mantive a minha opinião", recordou. 

pub

Mas, explicou a Pipoca, apesar disso, a comentadora sentiu-se forçada a sair. "Não tendo sido despedida, acho que foram criadas muitas condições, muitos fatores, para que eu me sentisse mais impulsionada a dar esse passo. Foram criadas condições mais específicas para que esse passo fosse acelerado, para que eu fosse mais depressa despedir-me", afirmou. 

A admiração por Cristina Ferreira

A Pipoca Mais Doce fez questão de sublinhar que Cristina Ferreira é uma das pessoas que mais admira. "Admiro o trabalho da Cristina, e tive oportunidade de dizer isso. Porque o percurso que ela tem, caraças, quantas pessoas é que vêm de um meio super humilde e faz isto tudo, chega até aqui?", disse.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub