Namorado de Maria Cerqueira Gomes foi colhido por touro e ficou ferido com alguma gravidade
Cayetano Rivera foi novamente colhido durante uma atuação e ficou gravemente ferido. Maria Cerqueira Gomes está em sobressalto.
Depois de uns dias de férias no Algarve com Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera voltou ao trabalho mas nem tudo correu bem: o toureiro voltou a ser colhido e ficou ferido com alguma gravidade. Cayetano fraturou o braço e deixou a apresentadora da TVI em sobressalto, depois deste acidente em Málaga.
Nos últimos anos, o toureiro tem sofrido alguns acidentes durante atuações, tendo ficado com vários ferimentos. Aos 47 anos, já se fala que pode estar prestes a deixar de tourear.
Em maio tinha também sido colhido, mas felizmente dessa vez não ficou ferido, mas o susto foi grande.
Dizem as crónicas da vizinha Espanha que "ao 13.º minuto, da 13.ª corrida" da Feira de San Isidro, o toiro de nome Estafador, da ganadaria do Conde de Mayalde, saiu solto do tércio de varas e levou pela frente os toureiros Jorge Martinez – que confirmou a alternativa, esta tarde em Madrid – e, depois, o padrinho Cayetano Rivera, após já ter derrubado o cavalo do picador.
Por milagre, o namorado de Maria Cerqueira Gomes levantou-se pronto, apenas um pouco abalado, e com a jaqueta do fato de 'luces' rasgado. O acidente ocorreu com o primeiro toiro da tarde, e a corrida prosseguiu com as bancadas de Las Ventas esgotadas.