_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

"Não marcas golos? Vais à bruxa de Matosinhos" Pinto da Costa levou Mário Jardel à mulher a quem pagou mais de 500 mil euros em notas

Aquele que nos relvados portugueses ficou conhecido como 'Super Mário' conta um episódio surreal vivido com o antigo presidente do Futebol Clube do Porto. Havia macumbas e feitiçarias em campo!
31 de outubro de 2024 às 11:52
jardel Flash
jardel Flash
jardel Flash
Mário Jardel Flash
Mário Jardel Flash
Mário Jardel Flash
Mário Jardel Flash
Mário Jardel Flash
Mário Jardel Flash

Quatro jogos em marcar um único golo? Uma situação para Jorge Nuno Pinto da Costa, na época presidente do FC Porto, tomar sérias medidas, pois não podia permitir que o melhor marcador da equipa, que à época era Mário Jardel, estivesse sem apresentar os resultados esperados.

pub

Assim, não teve outro remédio que agarrar no ponta de lança brasileiro e levá-lo a uma pessoa de confiança para inverter a situação. E quem era essa pessoa de confiança do presidente dos azuis e brancos? Uma bruxa.

Quem conta episódio inusitado é o próprio Mário Jardel aos microfones da RFM, mais concretamente no o podcast ‘90+3’. Aquele que ficou conhecido como 'Super Mário' recuou aos anos em que brilhava nos relvados com a camisola do Porto. Só que houve uma altura em que esteve quatro jogos seguidos sem marcar golos.

pub

O presidente quis resolver o problema. "Pinto da Costa levou-me a uma casa de uma mulher, uma amiga dele. Nesse jogo fiz dois [golos]", contou Jardel. "Vidente ou uma bruxa" foi a questão colocada ao antigo futebolista que não hesitou em dizer "Sim". "Foi dar aquela 'quebrada'. 'Sai desse corpo! Agora vais marcar golo", pormenorizou o antigo craque.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub