Não quer ninguém à cabeceira da mãe! Filho de Betty Grafstein foi aos arames com visita de Guilherme ao hospital
O filho de José Castelo Branco foi visitar a madrasta que está internada há quase um mês nos cuidados intermédios. Quem se mostrou muito incomodado com esta visita foi o filho da milionária.
Guilherme, o filho de José Castelo Branco, teve autorização para visitar a madrasta no hospital. Betty Grafstein deu autorização para que o enteado a pudesse visitar na unidade privada de saúde em Cascais onde está internada há várias semanas. Esta não foi a primeira vez que Guilherme foi ao hospital ver Betty, mas foi a primeira desde que rebentou o escândalo e a milionária acusou o marido de violência doméstica.
Este encontro, supervisionado de perto pelos médicos, aconteceu na passada quinta-feira, 16, de acordo com a CMTV. Pouco se sabe do que foi falado nesta curta visita, mas Betty nunca escondeu que tinha um enorme carinho por Guilherme. Foi precisamente por causa de Guilherme que Betty viajou para Portugal, para assistir ao batizado da filha, Constança, que aconteceu em abril, em Mafra.
Entretanto, o filho de Betty Grafstein já terá reagido a esta visita: "Esta visita foi muito mal vista pelo Roger, pelo filho de Betty Grafstein, que não gostou desta aproximação de alguém muito próximo de José Castelo Branco, que neste caso é o filho", avançou Hugo Mendes, coordenador e comentador do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras.
Falou-se ainda do estado de saúde da milionária norte-americana. Com Guilherme Castelo Branco à sua cabeceira, Betty "terá perguntado por Constança", a neta do ainda companheiro. Foi dito ainda no programa apresentado por Liliana Campos que Guilherme terá realçado que a madrasta está "bastante lúcida".
"Há aqui uma atualização do estado de saúde em que eu também acredito porque, na verdade, a Betty nunca chegou a ser transferida, o que confere aqui que talvez o estado nunca tenha chegado a piorar", fez notar Hugo Mendes, referindo-se ao facto de Betty, ao contrário do que chegou a ser noticiado não ter, afinal, sido transferida para os cuidados intensivos do Hospital CUF Tejo.