Não resistiu! Mais um negócio CR7 que fecha portas: Katia Aveiro encerra restaurante do Brasil
Foi a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo que ficou responsável por gerir a 'Casa Aveiro' no outro lado do Atlântico, mas o negócio parece não correr de feição. Resta-lhe a consolação ter encontrado o amor.
Foi através das redes sociais que se ficou a saber que a 'Casa Aveiro', o restaurante que a família de Cristiano Ronaldo, encerrou as "suas atividades em Gramado", localidade do Rio Grande do Sul, no Brasil.
O negócio estava a ser gerido por Katia Aveiro, que inclusivamente se mudou para o outro lado do Atlântico por causa do restaurante onde eram servidas iguarias portuguesas preparadas à moda de Dolores Aveiro, a matriarca da família.
Embora a 'Casa de Aveiro' diz que anunciará novidades para breve, a verdade é que as coisas parecem não ter corrido como desejável obrigando Katia Aveiro a tomar uma atitude mais drástica: encerrar portas.
Sobra-lhe a consolação de ter sido no Brasil que conheceu Alexandre Bertolucci Jr, um empresário brasileiro e seu sócio do restaurante 'Casa Aveiro'. Recorde-se deste amor já nasceu a pequena Valentina, agora com nove meses de idade.
A família Aveiro já teve de encerrar a loja CR7 que tinha na Expo, em Lisboa, tal como a loja de Vilamoura. Apenas continua aberta a do Funchal, gerida por Elma Aveiro.