Nininho Vaz Maia revela o verdadeiro papel da mulher, Triana Marían, no meio de toda esta polémica que lhe virou a vida do avesso
A vida de Nininho Vaz Maia sofre um rude golpe, quando a casa do músico no Montijo foi alvo de buscas pela Polícia Judiciária. O seu nome passou a estar associado à operação 'Skys4all', que investiga uma rede de tráfico de droga. Cantor não vacila.A vida de Nininho Vaz Maia sofre um rude golpe, quando a casa do músico no Montijo foi alvo de buscas pela Polícia Judiciária, no início de maio. O cantor foi constituído arguido e o seu nome passou a estar associado à operação 'Skys4all', que investiga uma rede internacional de tráfico de droga aéreo.
Perante a adversidade, Nininho não vacilou. Poucos dias depois, a 10 de maio, subiu ao palco durante a Queima das Fitas do Porto, e o recinto encheu-se de fãs que fizeram questão de dizer "presente" neste momento difícil da vida do cantor. Mais recentemente, voltou aos concertos, em Azambuja, para a Feira de Maio, a fazer frente à contestação do Chega de André Ventura. Resiliência tem sido a principal arma de Nininho Vaz Maia por estes dias.
Em conversa com a 'TV7 Dias', o músico garante que vai "trabalhar 10 vezes mais". "Eu sou um simples Nininho Vaz Maia que gosta de cantar, de marcar a sua própria história. Sou um rapaz do povo, identifico-me assim", justificou à publicação.
Em casa, é a mulher, Triana Marían, e os filhos que lhe dão a força necessária para continuar em frente. O músico não esconde o papel da mulher no meio de toda esta polémica: "Eles estão a gerir bem. Tenho uns guerreiros em casa. A minha mulher, já a chamava de guerreira e continuo a chamar. São e somos uns guerreiros".
Nininho contou ainda que está empenhado em evoluir pessoal e emocionalmente e o objetivo é "ser cada vez mais inteligente, ter mais equilíbrio emocional". "Cada vez tenho mais orgulho em mim, gosto de ser como sou, não consigo de outra forma", rematou.