Mário Vaz Maia é um dos agentes da PSP acusados de agressões nas esquadras do Rato e do Bairro Alto, em Lisboa. O seu advogado dá agora pormenores sobre o caso.
Mário Vaz Maia é um dos agentes da PSP acusados de agressões nas esquadras do Rato e do Bairro Alto, em Lisboa. Mas um detalhe impediu que ficasse em prisão preventiva como outros colegas...
A família Vaz Maia volta a estar a braços com a Justiça e no centro de mais um escândalo mediático. Depois de no verão de 2025 o cantor Nininho Vaz Maia ter sido detido por suspeitas de envolvimento com uma rede internacional de tráfico de droga, agora é o irmão caçula a ser detido por suspeitas de ter sido um dos polícias que torturou imigrantes na Esquadra do Rato, em Lisboa.
Ainda a ser investigado pelo alegado envolvimento numa rede internacional de tráfico de droga, o cantor passa por uma fase difícil com a prisão de Mário Vaz Maia.
Ainda a ser investigado pelo alegado envolvimento numa rede internacional de tráfico de droga, o cantor abre o coração e expõe tudo aquilo que tem passado.
Um ano depois do escândalo em torno do processo de tráfico de droga que o levou a perder muito do que tinha, o artista tenta reerguer-se, cortando com um passado recente que se tornou tóxico. Nas redes sociais, apagou tudo o que está para trás e mostra apenas o que está disposto a fazer a partir de agora. A namorada também se afastou do burburinho mediático, fazendo apenas uma pausa para uma mensagem enigmática.
O cantor romântico é o "campeão" dos concertos pagos com financiamento público. Este ano, que ainda não terminou, já faturou 1.332.203 euros. Saiba ainda quanto ganha por espectáculo.