_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Susto

Noite de trovoada e ventos fortes faz estragos em casa de Nuno Markl: "Estrondo brutal na casa-de-banho"

Às 5 da manhã estava o humorista a tentar remediar os danos. Sem sucesso, como lamentou.
Por FLASH! | 05 de novembro de 2025 às 09:33
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash

"E a vossa noite de tempestade, está gostosa? Aqui, acordei com um trovão seguido de um estrondo brutal na casa-de-banho", foi desta forma que Nuno Markl revelou que viveu uma noite atribulada devido ao mau tempo. 

pub

O humorista partilhou um vídeo em que se via a janela da casa-de-banho no chão. Continuou Markl: "Uma rajada de vento disparou a janelinha do WC para dentro a todo o gás (estivesse eu a fazer xixi naquela altura e talvez levasse com este projéctil nos dentes), retorcendo e quebrando os encaixes de ferro e tornando impossível voltar a pô-la no sítio."

E concluiu: "Portanto, se isto recomeçar terei a tempestade dentro de casa. Tá giro." Numa partilha seguinte, já se viu a tentativa do radialista da Rádio Comercial em remediar os estragos: tapou a janela com fita adesiva: "Não me lixem - para trabalhos manuais feitos em estado de choque às 5 da manhã, podia estar pior."

pub

Só que num comentário deu conta do insucesso dos seus trabalhos: "Esqueçam - o vento está a arrancar a fita toda."

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub