Noite eleitoral: TVI substituiu Júlio Magalhães à última hora
Foi uma das grandes ausências nos ecrãs da CNN e TVI durante a emissão especial das legislativas. Depois do seu nome ter sido anunciado, o jornalista acabou por ficar em casa.
O que aconteceu a Júlio Magalhães na noite das eleições do passado domingo, dia 30 de janeiro? Esta é a pergunta que muitos espectadores da TVI e CNN colocaram perante a ausência do conhecido jornalista, cujo nome já havia sido anunciado por Queluz de Baixo para integrar a equipa de profissionais que iriam conduzir esta emissão especial.
'Juca' foi substituído à última hora pelo colega João Fernando Ramos que se juntou, assim, a uma vasta equipa de jornalistas: Judite Sousa, José Alberto Carvalho, Pedro Mourinho, Pedro Benevides, Sara Pinto, João Póvoa Marinheiro e Carla Moita.
Ao que parece Júlio Magalhães falhou a emissão devido a "problemas pessoais" que o impediram de participar na emissão, conforme avançou fonte oficial da TVI e CNN à revista 'Nova Gente'. Contudo, já ontem, 31, o jornalista regressou ao trabalho: "Está tudo bem com o Júlio Magalhães", garante a mesma fonte, sem avançar mais pormenores sobre esta tão comentada ausência.