Nova causa de morte de Roberto Leal revelada. Hospital já se pronunciou
O cantor de 67 anos de idade lutava contra um cancro de pele há dois anos, mas há outros detalhes sobre a verdadeira causa de morte.
A morte de Roberto Leal na madrugada deste domingo, 15, foi logo associada ao cancro de pele, doença que o cantor lutava há dois anos. Mas a assessora de imprensa do intérprete de 'Bate o pé' adiantou outros detalhes sobre a causa da morte.
De acordo com Lu Barbosa, citada pela revista brasileira 'Veja', Roberto Leal morreu vítima de uma síndrome de insuficiência hepato-renal.
"A doença, infelizmente, evoluiu e atingiu o fígado, causando essa síndrome", revelou a representante do cantor.
O jornal 'A Tribuna', contudo, avança com outras informações. O Hospital Samaritano, em São Paulo, onde o cantor estava internado há cinco dias, terá revelado que Roberto Leal morreu devido a uma reação alérgica a um medicamento. "Fiquei chocado, quando vi o pai há 2 ou 3 dias atrás não se imaginava este cenário. Até há duas semanas ele estava a fazer televisão, fazendo a vida que ele sempre amou fazer. Em dois dias tudo aconteceu… entrou aqui há dois dias e foi, está lá em cima", contou o filho Rodrigo Leal.
O corpo de Roberto Leal já está a ser velado na Casa de Portugal em São Paulo.
O funeral do cantor será esta segunda-feira, 16, às 15h (19h em Lisboa).