Nuno da Camara Pereira tem uma segunda família e assume filho bebé
O conhecido fadista foi pai, aos 70 anos, de um bebé que ele e a mãe da criança, Ana Sofia Santos Fonseca, então com 33 anos, registaram a 7 de dezembro de 2021 com o nome de Vasco António.
Nuno da Camara Pereira tem uma outra família. A história é da revista 'TV Guia' a quem o fadista confirmou tudo. Assume que é pai de Vasco, mas escuda-se várias vezes na defesa da sua privacidade para dar muitos pormenores sobre este assunto que reconhece ser "complicado."
"Não estou interessado em falar sobre isso. A minha vida privada é cada vez mais minha. Não é do público. Não me leve a mal, mas não quero expô-la", disse à referida publicação.
O ex-deputado monárquico garante, todavia, que a sua situação "não é fácil". "É complicado, tenho outra família. Toda a gente na minha família sabe. Uma coisa é saberem, a outra é vocês fazerem disto notícia. Sou figura pública, mas a minha vida privada é privada e nunca a expus a ninguém. Não tenho e não quero dar satisfações a ninguém", defendeu.
Nuno Maria de Figueiredo Cabral da Camara Pereira, casado, e Ana Sofia dos Santos Fonseca, solteira e natural de Almada, foram pais de um bebé do sexo masculino que nasceu às 23 horas e 23 minutos do dia 22 de novembro de 2021 no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e que os pais o registaram online 15 dias depois, conforme consta no assento de nascimento que está guardado na Conservatória do Registo Civil de Almada. Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.