Nuno Homem de Sá continua em liberdade mas proibido de se aproximar de Frederica Lima
O primeiro interrogatório no processo de violência doméstica ocorreu na tarde desta sexta-feira.Acusado de violência doméstica pelo Ministério Público, o ator Nuno Homem de Sá, de 63 anos de idade, ficou proibido de contactar e de se aproximar de Frederica Lima, de 35 anos, depois de ser ouvido em tribunal no primeiro interrogatório que ocorreu na tarde desta sexta-feira e que teve início pelas 14h, onde foram estipuladas as novas medidas de coação.
Recorde-se que a ex-namorada do ator denunciou vários atos de violência por parte do ator. Segundo a acusação chegou a ser ameaçada, controlada e agredida. Num dos últimos episódios, Frederica Lima terá sido perseguida pelo ator em plena autoestrada A1. Frederica terá apresentado nova queixa às autoridades, o que levou o seu advogado a pedir o reforço das medidas de coação para Homem de Sá, nomeadamente a prisão preventiva.
De acordo com o 'Vidas', no processo constam diversas provas como mensagens e áudios gravados pela vítima, que demonstram os momentos de terror.