Nuno Markl aflito com o filho: "Vai ser expulso e pode dar prisão… por vender substâncias ilícitas"
Ana Galvão, ex-mulher do humorista e mãe de Pedro, faz revelação surpreendente.Se aquilo que Ana Galvão queria era assustar o ex-marido, então, conseguiu. Nuno Markl não ganhou para o susto com a partida da radialista da Rádio Renascença. "Esta semana decidi pregar uma partida ao Nuno, o pai do Pedro. Tive uma reunião com a diretora de turma, o Nuno não foi e no dia a seguir telefonei-lhe a dizer ‘temos de falar, há coisas sérias a acontecerem com o Pedro’", começou por contar aquela que com Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves faz o programa matinal 'As Três da Manhã' na Renascença.
"Ele ficou muito alarmado, perguntou ‘o que é que se passa?’ e eu disse-lhe ‘isto é sério, respira fundo, é um assunto que vamos ter de falar, não sei bem como fazer isto. A diretora de turma disse-me que o Pedro é dealer, vende substâncias ilícitas’” continuou a contar Ana Galvão aos microfones da rádio rubrica ‘As Aventuras dos 5'.
A radialista continuou o relato: “Quero que imaginem o pai do Pedro a dizer ‘o quê? Com a breca’”. Perante aflição do humorista, Ana Galvão ainda respondeu: “‘Sim, é verdade, eu não sei o que fazer, vamos ter de nos juntar os dois, isto é gravíssimo. Ele vai ser expulso e isto pode dar prisão.’”
Perante a notícia que lhe estava a ser dada, Nuno Markl disse à ex-mulher que estava "com tonturas". “Consegui prolongar isto uns bons cinco a sete minutos”, contou ainda Ana Galvão que depois lá repôs a verdade a Nuno Markl dizendo-lhe que aquilo que acabara de contar não passava de uma partida. Pobre, Markl!