O amor não acabou. Marcantonio del Carlo declara-se a Iolanda Laranjeiro em momento de luto
Separados há poucas semanas, Marcantonio e Iolanda continuam ligados e o ator oferece o ombro após perda na família.
Iolanda Laranjeiro está a passar por dias de dor e luto após a morte da mãe, Júlia, cujo funeral vai decorrer este sábado, 6. Neste momento de aflição, Marcantonio del Carlo declarou o seu amor pela ex-mulher e mãe da filha, Simone, de 3 anos.
"Hoje é um dia triste. É um dia em que muitos começam a despedir-se da Júlia como fizeram há um ano com o Orlando [pai de Iolanda]. Esta fotografia registei há alguns anos atrás onde o sorriso da Iolanda era enorme como sempre foi e é de cada vez que se fala de família. A dela, a nossa com a Simone, e a dos tantos amigos que ela têm", começou a escrever o ator no Instagram. "Sim, a Iolanda tem muita e boa gente que gosta dela, que a ama profundamente. Porquê? Porque é uma mulher grande com todas as letras maiúsculas do seu carácter único. Minha linda miúda de Almada, estamos todos aqui para te dar o ombro e o resto do corpo se quiseres para chorares as lágrimas que certamente irás verter nestes dias, como é teu apanágio. Força, meu amor. Eu estou em minha casa a tomar conta da nossa princesa, que ainda há pouco, fez questão de me pedir para te dizer que não chorou a tomar o supositório para a febre. 'A mamã vai gostar de saber, não vai papá?' Estas foram as suas palavras. A miúda sai a ti", declarou ainda.
"Sim, a Iolanda tem muita e boa gente que gosta dela, que a ama profundamente. Porquê? Porque é uma mulher grande com todas as letras maiúsculas do seu carácter único. Minha linda miúda de Almada, estamos todos aqui para te dar o ombro e o resto do corpo se quiseres para chorares as lágrimas que certamente irás verter nestes dias, como é teu apanágio. Força, meu amor. Eu estou em minha casa a tomar conta da nossa princesa, que ainda há pouco, fez questão de me pedir para te dizer que não chorou a tomar o supositório para a febre. 'A mamã vai gostar de saber, não vai papá?' Estas foram as suas palavras. A miúda sai a ti", declarou ainda.
Marcantonio del Carlo, que está com gripe A, contou ainda que "no meio do caos" que Iolanda está a viver, a atriz arranjou tempo para lhe "fazer torradas, estender a roupa porque estava sol, e encher a dispensa". "Tudo enquanto eu suava na cama com esta gripe que tem na primeira letra do alfabeto a sua força". "Hoje não estou aí no velório, na vossa incrível Almadense por causa dos 38 graus preocupantes mas que já baixaram da Simone. Amanhã, se tudo correr bem, lá estarei com todos os que te amam como eu para nos despedirmos da tua mãe uma última vez", completou.
"Hoje não estou aí no velório, na vossa incrível Almadense por causa dos 38 graus preocupantes mas que já baixaram da Simone. Amanhã, se tudo correr bem, lá estarei com todos os que te amam como eu para nos despedirmos da tua mãe uma última vez", completou.
Marcantonio e Iolanda estiveram mais de cinco anos casados e decidiram terminar a relação no final do ano passado, revelou a atriz esta semana.